terça-feira, 16 de outubro de 2012

Selinho que ganhei

Minhas queridas,

Passei uns dias sem aparecer por aqui, na verdade andei sem inspiração para postar e andei dedicando mais o meu tempo para cuidar da minha hortinha que está começando a produzir é muito gratificante colher o que plantamos.
Mas hoje quero agradecer à Rosária http://rosariaamorim.blogspot.com.br e Sheila http://dedentropracasa.blogspot.com.br/ que lembraram do meu bloguinho e me agraciaram com o selo  Prêmio Dardos.





O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.


Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.


As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


Um beijo carinho

5 comentários:

  1. Katia querida, que bom que apareceu meu amor...eu tb as veses fico sem inspiração de postar agora imagine vc que hoje fui pintar uma moldura de um quadrinho, sem inspiração acabou que pintei por três veses fiz decoupagem, pintei algumas coisinhas a mão e depois achei que não estava legal e e acabei estragando tudo , resultado vou deixar pra outro dia tentei por três veses e não deu certo por isso minha linda não se preocupe entendo vc.

    como esta a filhota lá em Paris? e vc vai mesmo no final de ano?
    tomara que SIM!

    um bju carinhoso minha linda!

    ResponderExcluir
  2. esqueci de dizer parabéns pelo selinho, é lindo!

    um bju minha amada.

    ResponderExcluir
  3. querida katia estou feliz por sua volta e por estar comigo,muito obrigada pelo carinho já vou colocar no seu devido lugar...depois dá uma passadinha pra ver se esta certo sou meia burrinha nessas coisas de computador etc...
    beijocas,fique bem

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Eu tb ando meio preguiçosa e sem inspiração pra blogar... mas deve voltar logo! Tb estou me preparando pra viajar em novembro, vou passar uns dias na Alemanha com meu mano, então tô bem envolvida com os preparativos. Mas posta umas fotinhos dessa hortinha!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. kÁTIA SUA LINDA!!!!!! Muito obrigado pelo carinho...AMEI!!! Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir