sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu novo brinquedinho

Hoje estou me sentindo como uma criança com o meu novo brinquedinho.
Comprei o Ipad por ser bastante funcional, leve e poder carregar pra onde eu quiser e meu lap vou deixar na cozinha por ser útil para ter minhas receitas à mão.
Meu próximo desejo de consumo é comprar uma camera semi profissional para caprichar mais nas fotos.
Então é isso meninas...vou ficando por aqui para aprender a mexer no brinquedinho novo.
Um final de semana abençoado à todas!



6 comentários:

  1. Olá Kátia!
    Que brinquedinho maravilhindo!!rsrs...
    Querida te agradeço,pelo comentário cheio de carinho e confortante,que você deixou no meu blog.
    Nossos bichinhos de estimação, se tornam realmente como filhos!!
    Te desejo um ótimo final de semana,debaixo da cobertura do Senhor!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova aqui! achei lindo também seu brinquedo!
    tenho um blog também e queria muito que vc fizesse parte dele. Falo sobre minha luta de reformar minha casa, e tenho certeza que podemos trocar muitas idéias.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou mto ligada as tecnologias não, mas gostaria mro de uma maquina fotografica semi profissional. Amor fotografar, mas tenho que me virar com as digitais caseiras mesmo.
    Bj
    NAthi

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia querida , tudo bem minha linda?!

    que bom né ganhar um novo brinquedinho...e bota personalidade nele hein!

    parabéns minha linda vc merece tudo de bom, quanto a câmera rsrsrs eu até agora estou descobrindo a minha que complicado mas eu chego lá!

    minha linda te desejo um final de semana abençoado e perfeito.

    um bju em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia, que legal gostei, muito show. BJK ♥

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Brincar dessas coisas eu tb curto kkk!
    Tb to a fim de uma maquina nova, semi profissional, meus pais iam pro exterior mes que vem mas adiaram pro proximo ano, claro que ja encomedei a minha!
    Bjaum e linda semana

    ResponderExcluir