Minhas queridas,
Passei uns dias sem aparecer por aqui, na verdade andei sem inspiração para postar e andei dedicando mais o meu tempo para cuidar da minha hortinha que está começando a produzir é muito gratificante colher o que plantamos.
Mas hoje quero agradecer à Rosária http://rosariaamorim.blogspot.com.br e Sheila http://dedentropracasa.blogspot.com.br/ que lembraram do meu bloguinho e me agraciaram com o selo Prêmio Dardos.
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Um beijo carinho