quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sala de Jantar Estilo Provence

Eis aqui a minha sala de jantar pronta para mostrar à vocês
como ficou na minha nova casa.
Antes eu usava a mesa com as 6 cadeiras mas como estou morando praticamente sozinha a minha filha no próximo mês em setembro irá morar  em Paris deixei a mesa com apenas 4 lugares.
O lustre que estou usando é um pouco menor, pois o outro que eu usava o eletricista ficou de arrumar uma peçinha para prender no teto e desde então sumiu, então por enquanto vai ficar este mesmo.
O detalhe da toalha em crochêt, isto é uma relíquia que ganhei de presente da minha avó paterna , eu amo de paixão esta toalha e tantas outras que tenho também antigas em linho e organza bordadas por minha outra avó que ainda está entre nós aos 103 anos e que um dia passarei para minha filha e espero assim sucessivamente. Qualquer hora dessas eu faço um post colocando  fotos das minhas toalhas de mesa e paninhos todos bordados.
Agora já posso receber a visita de vocês na minha sala de jantar.




















17 comentários:

  1. Simplesmente linda a sua sala sem falar na toalha que é uma maravilha .bjs

    ResponderExcluir
  2. FICOU UM CHARME TUDO MUITO LINDO NÃO VEJO A HORA DE CONSEQUIR FAZER A MINHA TAMBÉM ADOOOORO,BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O DETALHE NO LUSTRE VOU APROVEITAR A IDEIA,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. meninaaa, apaixonei viu!!! muito romantica, cantinho gostoso...parabèns pelo bom gosto...bjss

    ResponderExcluir
  5. Que sala linda, toda branquinha e romântica. Transmite uma paz maravilhosa.
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  6. OI Katia,

    Sua sala está puro encantamento! linda, romântica e provence! amei tudo, inclusive essa toalha maravilhosa!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Há Katiaaa, pede pra sua filha me levar pra Paris com ela? *-* rs...

    Katia do ceu, que linda sua sala de jantar, amei a cortina, modelo diferente amo esse estilo de cortina , mas aqui no apê nao dá hehe, essa toalha que herdou de sua avó com 103 aninhos que luxo! as duas coisas, a cortina e muito mais ela de estar bem com essa idade, eu nao chego nem nos 70 acho , sempre com alguma coisa ou outra, as pessoas do passado são mais forte eu acho, Katia , amada... vc vai ficar sósinha ai na sua casinha?! vem pra minha, ficar só nao é legal rs, minha linda eu amei tudo na sua casinha , maravilhosa demais.

    um bju em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. What a lovely dining area :)
    Greetings from Australia♥
    ~Pernilla

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia, está tudo deslumbrante, seus moveis estão uma delícia, a cortina é linda, a toalha da mesa um encanto,a sopeira os castiçais,os detalhes dos apliques do móvel,a mesinha de canto ,aquele jarrinho de lavandas, o tecido do estofado da cadeira é lindo, emfim todos os detalhes eu observei, e aprovei todos, muito bom gosto,realmente como vc falou em matéria de gosto, somos iguais.Uma BJK no coração ♥

    ResponderExcluir
  10. amor, vim deixar um bju e desejar um feliz fim de semama tá, e continuo dizendo que amei sua sala de jantar.

    bjão carinhoso minha linda.

    ResponderExcluir
  11. kátia querida, hoje conheci sua casa e amei a transformação que você fez, parabéns está linda. Aqui na casinha eu também pintei alguns móveis, se poder passa lá pra conhecer o nosso cantinho. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Katia obrigado pela visita adorei seu blog amei você e muito criativa estou seguindo so uma coisa a pintura no micro ondas ficou linda coloca como pintou as tintas as flores passo a passo adoraria ver beijos Erica

    ResponderExcluir
  13. Sweet room!!! love all the whites.

    blessings
    barbara jean

    ResponderExcluir
  14. Heiii Katia vc sumiu minha amiga, como esta vc?

    aparece, me preocupo

    um bju carinhoso.

    ResponderExcluir
  15. Que encanto sua casa!!!! Adorei!!! Tudo lindo bem provençal mesmo!!! Já virei fã.... Mil beijos da Ká!!!

    www.casadipano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não me canso de ver essa lindeza !!

    e menina vc nao vai acreditar... vi q vc ja morou em Pompano Beach, eu tenho uma prima que ja morou la tbm, agora mora em Coconut Creek vc conhece?? nossa ela postou umas fotos que fiquei de boca aberta, como é lindo la um mar fora do normal
    tudibao

    ResponderExcluir
  17. ralmente a sala está bonita,mas poderia ficar melhor se as paredes fossem pintandas de um azul bem clarinho.... Sucesso!

    ResponderExcluir