segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aparador makeover

Finalmente pintei o aparador eu ia fazer pátina mas resolvi
deixa-lo todo branquinho o própio tempo se encarrega de desgasta-lo. Eu gosto do estilo shabby mas não muito desgastado.
Ah...aproveitando estou mostrando uma simples garrafa de azeite que do lixo foi parar no meu aparador fazendo joguinho com as minhas outras conchas, essas eu peguei na praia de Pompano Beach  na Flórida quando morei lá alguns anos atrás, lá tem aos montes na areia da praia e qualquer lojinha de 1 dolar você encontra saquinhos de conchinhas para decoração.
Por hoje é isso meninas...ainda tenho muitas "reforminhas" para fazer aqui em casa.
Uma linda semana à todas!











6 comentários:

  1. Oi Katia querida,

    que lindooo ficou seu aparador bem branquinho, queria tanto pintar o meu marido nao deixa hehe, menina sua garrafinha de azeite ficou linda nessa cor com as conchinhas tudo muito lindo e delicado.

    um bju meu amor, uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou esse aparador, eu também estou pintando tudo de branco em casa. Adorei essa garrafa, eu junto garrafa e estou sempre atras de dicas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, Kátia, amei, amei, bjos querida, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia,olha o aparador ficou uma graça de lindo, muito romântico mesmo, a garrafinha é carbonell? Se for é igual a q eu tenho guardada esperando uma ideia, mas mesmo assim, eu coloco rosa do meu jardim nele assim do jeito q esta, ficou bonita assim como vc fez, menina são lindas essas conchas, e o micro ondas ? legal vc pintou a parte plástica q amarelou, parece q todos eles acabam ficando assim amarelados. Fica com Deus, um bj no se coração♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia,

    Ficou lindo o seu aparador! e vc deu um toque todo especial com a decoração!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátia, sou sua mais nova seguidora e apaixonada pelo seu blog. Seus posts são 10. Lendo esse seu post vi que morou em Pompano Beach, eu tb por 3 meses, realmente as praias tem muitas conchinhas!! Adorei e vou sempre passar por aqui para ver suas novidades. Beijinhos Jú ( Faça me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir