quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As minhas amigas que devem ter estranhado o meu sumiço, volto hoje e conto o motivo.
Eu tinha comentado em um post que a minha filha estava de viagem marcada em setembro para Paris no qual foi à estudos e com isso me desliguei do blog para dedicar as últimas semanas à ela.
Foi difícil encarar esta separação mesmo sabendo que será por uma temporada que ela vai morar em Paris e que está viagem será muito importante para sua carreira profissional, mas fiquei bem abalada emocionalmente são coisas que só mãe sente. Mas agora estou bem tenho falado diariamente com ela pelo skype e ela está adorando. Então se ela está feliz eu estou feliz também. Vou me programar para ir me encontrar com ela em janeiro e passar 1 mês inteiro com a minha filha. Agora volto a minha rotina diária e fazer as coisinhas que eu tanto gosto na minha casa.
Meninas... as fotos abaixo foi no Tom Jobim aeroporto do Rio na 2ª feira dia 17.
Só faltou a Astrid Fontenelle fazer a reportagem para seu programa na GNT Chegadas e Partidas. (rsrs)

                               Eu minha princesa e mamãe





Se despedindo da avó

Não consegui controlar minhas lágrimas

E finalmente partindo para Paris



7 comentários:

  1. Oi Katia querida, foi o que eu imaginei....vc tb me fez chorar de emoção e de peninha... por te chorando....a vida é assim né minha amiga querida, criamos nossos filhos para o mundo, eles não nos pertence, mas como vc disse ela esta feliz e vc tb está por ela e assim vai, logo vcs poderão se abraçar novamente e matar a saudades que é mui grande.

    em breve eu tb passarei por isso, meu filho já esta tirando passaporte para morar algum tempo no exterior...procuro nem pensar nisso por enquanto rs.

    Katia minha querida, fiquei tão feliz em saber que agora vc já está melhorzinho sem sua pequena, fica bem viu.

    um bju carinhoso em ti minha querida, lindo final de semana, na terça estarei de volta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,

    Realmente senti sua falta, querida. Ai meu Deu, ainda omtem comentei na minha postagem no blog que fiquei com o coração tão apertadinho quando minha filha foi para a Disney passar 20 dias,imagina se fosse morar um tempo fora, é difícil, né?
    o pior é que minha filha fala que se tiver oportunidade de morar fora para estuda, ela vai. Olha, que bom que já está melhor, querida, Deus protegerá sua menina.
    Achei ela linda!
    Bjs no coração e fica com Deus vc também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia, menina sua filha deve estar radiante de alegria ,meu sonho é conhecer Paris,França,Veneza,Provence...melhor parar né? senão eu caio da cama com esses sonhos, hehehe, mas fica tranquila vai dar tudo certo ,sua filha é linda viu? a mãe e a vó tbm, agora relaxa e posta bastante pra gente tá? BJK♥

    ResponderExcluir
  4. Kátia querida, amei sua visita e a dica também, obrigada pelo carinho e atenção. Mesmo com a filha se preparando para viajar, com todos os detalhes, mesmo assim você se lembrou de nós. Querida, que Deus possa lhe sustentar nessa nova fase, imagino que não seja muito fácil ficar longe de uma filha, mesmo que por pouco tempo. Estarei sempre aqui para saber das novidades. Um ótimo fim de semana. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tô com saudades desse cantinho gostoso, e hoje tô passando pra te dar um oi... menina que apertinho no coração, né? Meus pequenos estão começando a entrar pra fase de curtir mais os amigos que papai e mamãe, e já dói... imagina com a filhota batendo asas... Mas a vida é assim. Curte bem o maridão, a casinha nova e a alegria da filhota. Que experiência bacana! Ah, e muito obrigada pelas tuas palavras no blog, qdo do acidente da minha pequena. Foi muito bom sentir todo esse carinho. Agora ela está perfeita, graças a Jesus! Beijão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. ai ki tudo... conhecer Paris e meu sonho de consumo , mais ultimamente só estou indo ate a pça da Sé buaaaaaaaaaa. Minha cunhada morou lá por 12 anos... pelo menos duas vezes ao ano ela volta, qq dia vou pegar meu bilhete único e vou tentar passar na "roleta" do vião hehehehehhee. Mais ki lá é tudibão é ne?? ai qdo for dá um cheiro na Torre Eiffel por mim. PURO LUXO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. My West... estou a gargalhadas to me miojo de rir! Isso é impagavel não tem master e nem visa! hahahahahahahah

    ResponderExcluir