sábado, 11 de agosto de 2012

Reforma de abajour

Oi meninas queridas!

Hoje sábado fui pegar o aparador que comprei , mas me faltou disposição para pegar no trabalho pesado e começar a lixar para fazer a pátina. Fui procurar um abajour para colocar em cima do dito cujo eu lembrei que tinha um bem simples que estava esquecido num cantinho e com sobras de tecido , algumas flores e uma mão de tinta spray que tinha em casa em pouco tempo dei novo layout ao abajourzinho.
Um fim de sábado e um domingo abençoado para todas vocês!

                              E ficou assim

Antes era assim


O aparador usado que comprei e vou fazer pátina




8 comentários:

  1. Oi Katia,

    Ficou lindo!!! o aparador vai ficar show, depois da pátina.
    Bjs no coração e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, pois é...tô esperando bater aquela disposição para começar à pintar o aparador, vou ver se começo esta semana.
      Uma beijoca

      Excluir
  2. ficou lindo Katia! combinou tudo, ficou maravilhoso, eu adorO um aparador, se pudesse e meu cantinho desse eu colocaria vários aqui... mas nao cabe hehe.

    um bju , doce domingo pra vc amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Fattinha que bom receber seu elogio amiga,assim que o aparador tiver todo pintadinho vai ficar bem bonitinho este cantinho.
      Um beijo grande e uma semana abençoada pra vc querida.

      Excluir
  3. Que talento! ficou fofo demais! adorei!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha pela visita e pelo comentário fofo!
      Beijocas

      Excluir
  4. Katia é lindo o aparador ,vai ficar muito show,e o abajur,gostei da diferença q ficou, a cúpula parece que ficou maior por causa do acabamento que você colocou em torno dele, e o pé também, com as flores parece que ficou mais robusto, e ficou super delicado,viu ia gastar dinheiro a toa, fiquei feliz que você gostou do background, você foi a unica que comentou, é sempre bom a gente saber que as coisas que a gente faz,não são em vão, que foi notada por alguém, porque nós seres humanos na verdade somos seres muito carentes,em todos os sentidos, todos precisamos de muito amor, para nos sentirmos bem.Um grande beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!
    Tudo que a gente se dispõe a fazer com amor e capricho o resultado é sempre positivo.
    Eu entendo vc perfeitamente, o que faz a gente se superar é o insentivo que vem da família e dos amigos para poder fazer cada vez melhor.
    Um beijo querida e um semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir