sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pratos de parede

Hoje coloquei meus pratos de parede para compor a sala de jantar e em baixo ficará um aparador que comprei usado que vou buscar amanhã ( sábado) depois de muita procura achei um com um preço bem razoável do jeito que eu queria, é só fazer uma pátina e ficará  bem harmonioso com os pratos de parede em cima.
Eu já comentei aqui no blog que eu sou vidrada em coisas usadas, quase tudo 90% desde objetos de decoração à móveis da minha casa eu comprei usados. Os pratos de parede o único que não comprei é o primeiro em cima de todos, o famoso inglês "Willow" ou pombinho como é conhecido por aqui, este eu ganhei da minha tia o resto eu comprei todos usados com marcas do tempo.
Amanhã ficarei por conta do tal aparador e se estiver com disposição amanhã mesmo vou começar a lixa-lo para fazer a pátina.
Uma beijoca em todas.










4 comentários:

  1. Oi Kátia querida,

    Eu adorei os seus pratos, a parede ficou muito linda! já estou ansiosa para ver o aparador, hem. Eu tenho dois desses pratos que comprei a bastante tempo em uma loja dessas de antiguidades, vc já viu na minha sala de jantar?
    Bjs no coração e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha...
      Sim eu vi seus pratos são lindos! Temos bom gosto heim amiga?
      Sua sala de jantar é linda e muito charmosa!
      Uma beijoca pra vc querida!

      Excluir
  2. oi Katia querida!

    que lindos seus pratos de parede, amo porcelana chinesa, aquele vaso arrasou lindo d+++ o compose ficou em harmonia , amei minha linda!

    bjkas pra vc, um final de semana abençoado viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fattinha querida,
      Que bom que vc gostou dos meus pratinhos e do vasinho é muito gostoso compartilhar nossas coisinhas com as amigas queridas.
      Uma beijoca pra vc linda!

      Excluir