sábado, 20 de agosto de 2011

Minha sala de estar e de jantar

Hoje finalmente arrumei a sala, coloquei os tapetes e pendurei as cortinas. Meu estilo de decoração é com cores neutras combina com meus móveis. Como podem ver, todos os meus móveis são antigos e usados comprados em sites de leilão. O meu antigo apartamento era muito maior que este, porém este novo apartamento ficou mais aconchegante sendo menor. Eu sempre morei em apartamentos grandes, mas de uns anos pra ca, é apenas eu, minha filha e minhas 3 cachorrinhas, não tenho necessidade de um big apartamento. Troquei o modelo da mesa de jantar por uma menor e coube direitinho. Adoro a minha casa é aqui onde me sinto feliz.
Aqui é a minha pequena varanda onde tenho uma belíssima vista para as montanhas e o mar do Recreio, coube até meus dois vasos com minhas palmeiras.
Esta visão para as montanhas é que tenho sentada na minha mesa de jantar. Deus é maravilhoso não me canso de admirar!

3 comentários:

  1. Kàtia suas salas são lindas, eu amei.
    Vc tem muito bom gosto.
    Tb amo móveis antigos, aliás, acho que nasci no tempo errado, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia ,
    parabéns pelo novo AP , de muito bom gosto , eu amei a DECORAÇÃO !!!
    Os vasinhos na escada , que charme !!!
    Bj ,
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. nossa...muito lindo seu ap kátia, vc tem bom gosto, como eu, vc gosta de peças antigas e de personalidade!

    ResponderExcluir