quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guarda roupas Chipandelle

Antes de mudar de apartamento,eu já planejava fazer umas modificações na nova decoração, como no apartamento não tinha armários nos quartos tive que comprar e para o meu quarto comprei um guarda roupa tradicional Chipandelle usado lógico, como já contei em outro post eu amo coisas usadas. Não gosto de fazer publicidade de sites eu não ganho nada com isso, mas tenho que admitir que no Mercado Livre pode-se comprar coisas incríveis bem mais barato que em lojas de rua tipo brechó,foi o caso deste guarda roupas. Vou pinta-lo de branco para combinar com meus outros móveis de quarto. Comprei também em um site de artesanato vários apliques de resina em estilo provençal no qual irei aplicar em todos os móveis. A minha cama, as mesinhas de cabeceiras a comoda e 2 cadeiras já estão prontos, mas vou deixar para fotografar quando tudo estiver terminado. Por enquanto meu ritmo está sendo devagar porque tenho meus afazeres domésticos diários o que toma muito meu tempo. Mas logo, logo mostrarei como ficou meu quarto aguardem! :)


7 comentários:

  1. OI Kátia
    Eu adoro esse guada roupas, quero muito um para mim, ando sempre nos brechós a procura, mas ainda não achei um que eu tivesse grana pra comprar,tá sempre caro demaisss
    acho que terei que fazer uma poupança antes,heheh
    Que compra maravilhosa, parabéns
    bejios

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia,

    Por este eu paguei $ 1000,00 em excelente estado de conservação, os espelhos são em cristal bisotado e com desenho floral muito gracioso, só que estou pintando de branco e está me dando um trabalho danado, mas vou fazendo aos poucos, uma hora ele fica pronto (rsrs). Espero que vc ache o seu com um precinho camarada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia!
    Muito gostosinho teu blog! Acho que temos um estilo parecido. Lindo esse teu armário, amo peças antigas assim! Um espetáculo! Já estou seguindo! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pelo seu comentário tão gentil.
    Vou te seguir também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia, tenho um quarto completo!!! uma comoda o guarda-roupa igualzinho a esse,a cama com 2 criados mudos uma mesinha, uma cadeira e a penteadeira muito conservado pois foi da minha sogra. estou doida para vender tudo! já estou enjoada deles rssss. Vou tirar umas fotos e publicar. bjs bt_mg@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  6. tENHO UM GUARDA ROUPA CHIPANDELLE NA COR BRANCO E ROSA COM VIDRO ORIGINAL, MUITO LINDO, CASO ALGUEN QUEIRA ME LIGUE 21 3760- 9310 OU 7779- 3649, VALOR 1000,OO REAIS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir