domingo, 14 de agosto de 2011

Lustres de 2ª mão

Eu adoro comprar coisas usadas 80% dos objetos de decoração da minha casa comprei de 2ª mão e sempre faço uma repaginada deixando do meu jeito. Estes dois lustres comprei recentemente também no Mercado Livre. Dois iguais em ferro com as flores pintadas em branco para o meu quarto, vou apenas trocar o tecido das cúpulas, não fiz ainda por falta de tempo. E outro em metal dourado com cristais para a sala de visita, foi um achado paguei apenas $ 220,00. Andei visitando na Lapa algumas lojas de antiguidades porém me decepcionei com os preços, ainda acho uma ótima oportunidade pesquisar no ML dá para encontrar excelentes achados a um bom preço.


2 comentários:

  1. Amiga, então somos duas que gostamos de uma segunda mão, tenho várias coisas aqui que já foram de outros donos, uns donos até conheci outros , nao faço idéia, compro em lojas de usados, adoro.
    Os lustres são lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que luxo, Kátia!
    Adorei seus lustres.
    Lindo demais...
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir