quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eletros charmosos

Um dos meus sonhos de consumo era ter uma batedeira KitchenAid, sempre que via uma nos programas de culinária, ficava babando para ter uma, porém os preços aqui no Brasil ficava impraticavel realizar meu sonho, mas quando quero uma coisa não desisto e como também sou uma amante de garage sale e infelizmente não temos este hábito aqui o que é uma pena, fico fuçando em sites como Ebay ou Mercado Livre, este já não  aconselho mais, por não ter a segurança e a facilidade que tem no Ebay. E um belo dia depois de várias investidas nos leilões consegui finalmente participar do leilão e levar a minha tão sonhada batedeira mais acessório extra para moer carnes e etc... por nada mais nada menos US 130.00 + US 50.00 de frete foi uma barganha, mesmo sendo um produto usado chegou em minhas mãos perfeita funcionando maravilhosamente e o vendedor postou rapidinho em menos de 15 dias chegou em minha casa e o detalhe a receita federal não me cobrou a taxa dos 60% acima dos US 50.00. Foi um achado e tanto.
O modelo da minha é o profissional aqui uma dessa está custando mais R$ 2000,00 .
Mais resolvi dar um charme especial coloquei um decalque de rosinhas e o resultado ficou assim bem charmosinha e personalizada.
















3 comentários:

  1. Oi Kátia , tenho uma dessas !! uso já a 5 anos está perfeita é igual a sua !!! Parabéns pela compra !
    Kátia de vx. em quando compro no mercado Livre !
    2 vx. deram certo só a terceira que a vendedora abaixou o preço de um PORCELANA e depois sumiu !
    Vc. não compra mais c/ eles ?
    Bj !
    marcialcintra@globo.com
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, temos muito em comum pelo visto que bom! Pois é...menina, eu já comprei muiiito mesmo no ML fiz excelentes negócios, porém de uns tempos pra cá o ML virou uma bagunça tanto pra quem vendo como para quem compra,invadiram minha conta tive muitos problemas paguei por um produto e fiquei a ver navios e vc não tem um canal para entrar em contato com eles para resolver nem mesmo um tel de SAC é um absurdo. Por causa disso prefiro mil vezes comprar no Ebay faço minhas compras desde 2006 e nunca tive problemas, e olha que compro de tudo de perfumes a objetos de decoração e eletros sempre recebo os produtos direitinho.
    Obrigada querida por sua visita espero receber sua visitinha mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Kátis ! sim sempre visito vc. temos muito em comun mesmo ! Lindo teu fogão !! vai ficar charmoso sim na varanda , estou aguardando as postagens ! Rs !
    Já vou comprar umas panelinhas p/ mim ! amei !
    E quanto ao ML ! posso dizer que c/ a vendedora Paula Ramos foi muito tranquilo e preciso !
    Obrigada pelas dicas !
    Um bom feriado !
    Beijinho !
    Márcia

    ResponderExcluir