sábado, 18 de setembro de 2010

A minha cozinha



Ainda não tinha postado fotos da minha cozinha, é aqui que eu passo a maior parte do meu tempo cozinhando por obrigação e prazer diariamente.
Antigamente as cozinhas eram enormes bem espaçosas, mas hoje em dia com as construções modernas o espaço físico reduziu bastante, mas no final tudo se encaixa.
Quem projetou esta cozinha esqueceu o espaço para o fogão e o exaustor , eu utilizei um suporte desses para prateleiras reguláveis para sustentar o exaustor deu pra quebrar o galho.
Em compensação a minha varanda é enorme e será lá que vou colocar o tal fogão a lenha que ganhei que ainda vai demorar um pouquinho para chegar. A ordem é improvisar nada de obras ou quebra quebra vou dar um jeito de adaptar meu fogãozinho em um espaço da minha varanda onde tenho um pequeno jardim com meus vasinhos e jardineiras onde plantei meus tempeiros caseiros, não vejo a hora para ver  meus tomatinhos cerejas, salsa, cebolinha, mangericão, coentro alface e etc...Como falei anteriormente farei meu espaço rústico com direito a fogão de lenha e uma comidinha dos tempos de fazenda e haja lenha pra isso ( :o)

6 comentários:

  1. Obrigada querida , fiquei contente com seu comentário!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta preciosa tu cocina, Dios te la deje disfrutar por muchos años. Te deseo lo mejor!

    un saludo :D

    ResponderExcluir
  3. Gracias Mari, en mi cocina es donde yo passo la major parte de mi tiempo, es lo corazon da casa.
    Saludos para ti amiga

    ResponderExcluir
  4. Amei sua cozinha ,uma graça e do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eunice, que bom ter recebido sua visitinha e seu comentário gentil.
    Volte sempre que puder!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir