domingo, 15 de julho de 2012

Cozinha

Hoje vou mostrar um pouco da minha cozinha. Como mudei ha pouco tempo estou ainda em fase de improvisação, a casa não tinha nenhum armário de cozinha e como em mudança os gastos são grandes,  a decoração tem que ser em doses homeopaticas, então eu mesma comprei o tecido para fazer a cortina da janela e do balcao, ficou  um pouco pobre porque não ficou bem franzida, eu queria mais farta mas paciência, depois eu faço outra. Os 2 armários que tenho na cozinha foi aproveitamento, eu tinha estes armários guardado na casa da minha mãe e enquanto não compro os armários definitivos do jeito que eu quero vou me ajeitando com os que tenho. Eu ainda vou colocar uma prateleira que vou restaurar e colocar na parede onde fica o fogão, já comprei as mãos francesas assim que chegar vou colocar e vai dar mais um charme na minha cozinha.
Como podem ver ainda tem muitas "tralhas" no chão produtos de limpesa e bebidas, mas aos pouquinhos vou colocar do jeito que quero.
Eu acho que as coisas tem que ser feitas aos poucos, pois se fazemos tudo de uma vez perde a graça, é bom fazer projetos e ficar imaginando o resultado final daquilo que sonhamos realizar.
Então... é isso meninas, este espaço é o lugar onde adoro passar a maior parte do meu dia é o lugar da casa que mais curto a cozinha!
































10 comentários:

  1. Oi Katia,olha as cortinas não estão pobres de tecido não, eu acho que faria assim também,ficou fofinha, eu gostei da cozinha toda, parece que é grande né? Agora, eu amo seu fogão menina,Deus abençoe mas ele é lindo, e sua cozinha tem o mais importante,AMOR. BJK

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar a parede do blog ficou linda.BJK

    ResponderExcluir
  3. Oiii Querida! Que delícia mexer na casinha nova, hein? Td tem um sabor tão especial! Tah muito gostosinha essa cozinha, gosto de armários com cortinas e desse jeitinho que deixa a casa com nossa cara. Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Katia ,minha querida quer coisa mais gostosa que abrir o blog e deparar com um comentário tão gostosinho como o seu?Da animo de continuar,muito obrigada por seu carinho.Bjk fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Descobri se blog nas minhas andanças pela blogosfera e adorei!!! voltarei para conhecer melhor cada cantinho, tá. Quanto a cozinha, achei muito linda!!!
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!
    Adorei a cozinhaaaa, branquinha e azul!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  7. Beautiful kitchen....
    looks like out of a magazine. =)

    Blessings
    barbara jean

    ResponderExcluir
  8. Katia estou amando tudo, tb quero morar numa casinhaaa, apartamento nao tem graça nenhuma! sua cozinha é linda!

    um bju!

    ResponderExcluir
  9. Ah.... Fatti morar em casa é a maior delícia estou amando, agora eu tenho horta
    pomar e jardim eu mesma estou plantando tudo.
    Morei a minha vida toda em apês e meu sonho dourado era morar em uma casa e hoje realizei meu sonho.
    Torço que vc mude logo para a casinha dos seus sonhos viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia vim agradecer a visita em meu blog... obrigada...amei seu fogão...achei d + e a batedeira é um sonho...bjs

    ResponderExcluir