domingo, 29 de julho de 2012

Mandrião de batizado

Oi meninas!
Esta semana bateu uma saudade danada do tempo que minha filha era bebê lá se vão mais de 25 anos, fui mexer em uma caixa onde guardo com muito carinho e zelo algumas peças de roupinhas como mantas, conjuntinhos de lençol bordados para berço, camisa de pagão, sapatinhos e vestidinhos para lavar passar e retornar a guardar e separei  o tradicional mandrião em cambraia  cheio de rendinhas e bordados e o sapatinho que ela usou aos 3 meses quando se batizou ( este será usado pelos meus futuros netos assim espero) para compartilhar com vocês. Pena que não consegui aumentar o tamanho da foto dela. O tempo passa rápido demais os filhos crescem e fica a saudade da época que eles eram apenas um bebê totalmente dependente da gente. A minha flor de formosura hoje tem 25 anos é formada em biologia e está prestes à ir morar em Paris para fazer pós graduação. É melhor eu ir parando de escrever porque a mãe é coruja demais.
















7 comentários:

  1. Que fofinha!!! Uma graça, parabéns.
    Ah, e que ela aproveite bem Paris, é lindooo lá!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê, eu sou o tipo de mãe como a Monalisa da novela ( Av Brasil) a minha filha está com 25 mas aos meus olhos será meu eterno bebê :)
      Vc acredita que quando fui a Paris ha muitos anos atrás não aguentei ficar por muito tempo bateu uma saudade da filhota, paguei uma multa para trocar meu bilhete e voltar pra casa ver a minha pequena.
      Mãe é mãe :)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Kátia,

    Que coisa mais linda e delicada!!! eu também guardo umas coisinhas de recordação das minhas filhas, inclusive o vestido do batizado.
    Bjs no coração e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Márciia querida!
    É uma delícia ver as roupinhas que nossos filhos usaram quando bebezinhos né?
    Eu tenho várias relíquias da minha filha guardado para ela mostrar no futuro para meus netos :)
    Um Xêro

    ResponderExcluir
  4. Lindos Kátia!! Tenho guardados os meus até hoje..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia, que lindo!
    Adorei te conhecer. Minha filha foi batizada com mandrião. Acho lindo demais.
    Quanta coisa em comum, também saí de um grande centro e hoje moro no interior, minha filhota se chama Ananda quase igual sua Fernanda. Meu sonho sempre foi Fernanda mas escolhi o nome do meu menino mais velho, Leonardo e meu marido escolheu da pequena caçula. E nossa cachorrinha se chama Mel...rs
    Bem vinda ao meu "Teto".
    Beijo grande. Já estou te seguindo.
    Wanderleya,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderleya, obrigada querida por sua visita e comentário super fofo.
      É muito bom compartilhar nossa casinha com as amigas e saber que temos muito em comum.Fico muito feliz ser sua nova amiga. Vou está sempre batendo na sua casa para saber das novidades.
      Uma beijoca

      Excluir