domingo, 27 de novembro de 2011

Compras


Outra compra que fiz esta semana, também no site http://www.overstock.com/
Após muita procura para comprar saia para cama queen achei este modelo que me apaixonei é muito romantico ter uma saia como esta, complementando o acabamento da cama.
Aproveitei e comprei mais duas colchas para minha cama. Uma comprei no Carrefour e a outra na Casa e Video, ambas estavam por um preço muito bom na faixa de $ 160,00.
Eu ainda tenho que terminar a pintura do meu guarda roupas, assim que tiver tudo pronto eu mostro como ficou o meu quarto.

A foto da saia da cama.

A colcha que comprei na Casa e Vídeo que estava em promoção por $169,90 tamanho queen.



E a última no Carrefour por $ 159,90




















6 comentários:

  1. Olá Kátia .como vc acha esta saia no blog? e ela é a mesma coisa da foto? mostra a foto da sua p mim ver se é a mesma coisa, porque eu comprei uma olhando a foto na net e não era com tanto babado eu passei p minha mãe mas continuo querendo uma assim com muito babado.obrigada bj http://rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria,
    A saia da cama com babados comprei no site
    www.overstock.com e os apliques de querubins da cama esta na postagem da cama, dê uma olhadinha.
    Espero ter ajudado, obrigada pela sua visita e vou acompanhar teu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kátia eu quero saber me desculpe o atrevimento qual o preço que vc pagou na saia da cama e se ela é a mesma coisa da foto se puder coloca pra mim a foto da sua pois uma vez eu comprei uma assim pela foto e não era tao bonita quanto na foto e quero saber qual a pagina do blog pois eu fui lá e não encontrei ,achei o blog complicado a tradução de algumas palavras eu não compreendo,me desculpe tantas perguntas é que eu já estou até pensando em fazer uma assim pra mim.BJK

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria,

    A saia realmente é igual a foto, porém o tamanho queen ficou pequena na minha cama, teria que ser king, então uso sobre a capa do meu sofá. O preço agora não me recordo,o que fica caro é o frete, na época paguei 120 e a saia acho que foi uns 120, não tenho certeza. Lembrando que na época o dolar estava em baixa.

    ResponderExcluir
  5. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it is rare to see a nice blog like this one today.

    My page: population

    ResponderExcluir
  6. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it's really informative. I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

    Also visit my web blog - enanitos

    ResponderExcluir