sábado, 19 de novembro de 2011

Capa de Sofá


Natal se aproximando e nesta época é sempre aquela correria para deixar a casa em ordem e bonita, casa sempre tem o que fazer. Eu durante esses dias andei procurando na internete capas de sofá, o meu está precisando trocar o tecido mas para mandar estofar agora vai me custar uma pequena fortuna, então resolvi comprar uma nova capa. A última capa que comprei não tem tanto tempo assim 4 meses já está horrorosa, como tenho 3 lindas cachorrinhas fica impossível controlar para que elas não subam no sofá, daí preciso de uma outra urgente.Mas comprar capas prontas é complicado as que existem no mercado são feias demais, de tanto pesquisar em ebay e outros sites brasileiros não achei nada interessante,acabei achando este site http://www.overstock.com/ que tem capas bem bacanas em tecido de algodão com preços muito bom, se for pensar na qualidade fica até mais baratas que essas que vendem por aqui.
Eu comprei hoje e segundo as informações do site a capa chega antes do dia 24 de dezembro, assim eu espero.

Aqui nesta foto é o modelo do meu sofá sem capa.




E aqui a tal capa que comprei.
Agora vou torcer para que a capa seja tudo isso que está na foto :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário