sábado, 17 de agosto de 2013

Finalmente Paris

Cheguei em Paris dia 5 de agosto e o reencontro com a minha filha não poderia ser mais emocionante.
Como é bom sentir o abraço apertado de um filho cheio de saudades não dá para descrever.
Sempre que possível irei postando fotos por onde irei passar no meu roteiro está incluído Italia, Turquia, Londres e Amsterdam.
Por enquanto vou postar as fotos dos primeiros dias em Paris.
Estou muito feliz de poder estar com a minha filha e minha mãe nesta cidade linda que é Paris.


































3 comentários:

  1. Que lindo passeio, aproveita para "lamber a cria" como falamos aqui no RS quando estamos com nossos filhos perto de nós.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia fiquei feliz por você estar perto de sua filha, pois esta distancia e muito grande, as fotos estão lindas, adorei aquela que vcs estão de costas uma pra outra, ficou linda, fique bem feliz e aproveite ao máximo, um bj pra vc e um para ela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, querida, quanto tempo, amiga. Que bom que está bem e ao lado da sua princesa! Eu sinto tanta falta da minha filha perto de mim e ela está a apenas 600 km de distância, fico imaginando vc e sua filha com essa distância toda. Te entendo, como te entendo. Fico feliz por vocês, de coração.
    Sua filha é linda, puxou a mãe e as fotos das duas estão lindas!
    Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir