quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para começar bem a temporada de inverno nada melhor que
uma sopa de abobora com gengibre bem reconfortante para as noites mais frias, acompanhadas de torradinhas e pedaçinhos de queijo que se derrete dentro do calor da sopa e uma taça de vinho tinto o tipo merlot (meu preferido) depois cair na cama e assistir na tv minha programação favorita no aconchego da minha casinha, não tem coisa melhor.







5 comentários:

  1. Oiê!!!
    Ahhh, é verdade nada mais gostoso que o aconchego de casa...
    Lindas louças!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,e o danadinho do pratinho é lindo hem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Le e Rosaria!
    É muito bom receber a visitinha de vcs viu?
    Ah..essa louça me dei de presente nos dias das mães, estava bem baratinho na casa e vídeo, é um conjuntinho que serve até 4 pessoas, com pratos rasos,sopa, sobremesa e as xícaras.
    Se não me engano paguei acho $110 reais me chamou a atenção por ser de excelente qualidade a porcelana e floridinho bem romantico, parece até que faz parte com outras peças que tenho vintage como bule, açucareiro e mantegueira.Tô aqui num lesco lesco danado tentando colocar as coisas em ordem aqui em casa. Hoje estou colocando um novo post do meu quarto, vejam se gostam da minha suite master rsrsrs:)

    ResponderExcluir
  4. Qdo a pessoa é chiq da pra ver no seu prato... o meu seria uma caçamba daquele tamanhao... hummm eu amo sopa, so nao faço muito pq tomo de 3 pratos pra cima... sabicomé.... gosto de numeros ímpares q nao seja 1 hehehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk My West vc não existe ADORO teu humor!
    Chic é vc com seu jeitinho divertido de ser.

    ResponderExcluir