segunda-feira, 11 de junho de 2012



Ontem dia 10 de junho fez 1 mês que estou na casa nova, e ainda tenho caixas para abrir e redecorar toda a casa.
Como o nome já diz "mudança" tudo muda,e precisa ter uma boa dose de paciência para colocar tudo no lugar certo. A pintura dos meus móveis sofreram na mudança e eu preciso refazer tão logo eu sinta disposição.
A casa não está totalmente pronta, ainda falta terminar o jardim  a pintura externa e a horta que estou preparando para ter o prazer de colher meus legumes, verduras e temperos fresquinhos sem agrotóxicos.
Durante o segundo semestre irei mostrar cada detalhe do meu lar doce lar.





7 comentários:

  1. Olá Kátia, conhecí seu blog e já olhei tudo!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho, vc tem muito bom gosto!
    Estarei aqui sempre!
    Estou te seguindo!
    Beijos querida e que logo vc consiga colocar tudo no lugar e descansar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nívea,
    Que bom receber a sua visita e deixar seu comentário tão gentil.É muito bom compartilhar nossas experiências. Todas nós que amamos as nossas casas e gostamos de deixa-las bonitas, esses passeios por blogs de decoração nos inspira com idéias bem bacanas.
    Vou visita-la também, e acompanhar seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!
    Menina, mudança é assim mesmo... Mas com o tempo você colocará tudo no lugar... Boa sorte!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Le, to aqui no lesco lesco tentando colocar as coisas nos lugares, ainda falta colocar meus lustres e repintar algumas peças. Aos pouquinhos vou mostrando como ficou.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Kátia! Fiquei curiosa! Tão gostoso mudar pra um cantinho novo! Fiz isso há pouco mais de um ano, e é uma delícia poder finalmente mexer numa casinha que é nossa. Vou ficar aguardando teus posts! Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila... que bom tenho mais uma amiga!
    Pois é menina...mudança é bom mas da um trabalho e despesa...agente desmonta uma casa e depois tem que remontar adaptando ao novo ambiente e nem tudo podemos fazer da noite para o dia, então haja paciência e perseverança para no final ficar do jeitinho que a gente quer.
    Venha sempre me visitar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Venho sim! E o gostoso da mudança lenta é que sempre há um novo desafio. Não gostaria de montar a casa da noite pro dia, ou ter tudo pronto, planejado, sabe? Senão, o que invento depois? Hehe! Tô um ano e meio na minha, e agora no segundo semestre começaremos a construir mais um quarto e a arrumar o pátio... arrepios e ao mesmo tempo, vontade... Vou pirar por uns meses, mas depois vai ficar uma delícia! Beijinhos!

    ResponderExcluir