sexta-feira, 22 de junho de 2012


Hoje finalmente tirei fotos do meu quarto parcialmente pronto, ainda tenho que repintar a minha comôda e o meu guarda roupa e pendurar o lustre.Vou arrumando a casa aos pouquinhos até ficar do meu jeito. Ah... esta pulguinha que está na cama é minha filhota caçula Mel eu sou doidinha por ela :)















13 comentários:

  1. Oi Katia, está lindona a cama e a pulguinha eu fiquei procurando nas primeiras fotos e pensei ´´deve ser muito pequena a pulguinha por eu não to vendo`` aí eu vi na sexta foto rsrsrsrs mas ela e gostosinha .BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria,
      Que bom que vc gostou, aproveitei o dia já que estava faxinando e tirei as fotos, só assim me animei em colocar as fotos. Minha pulguinha faz parte na decoração hehehehehe.
      Bjs

      Excluir
  2. ¡¡Precioso!! Te felicito.
    Feliz fín de semana.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu comentário Yayi, que bueno que te gusta la decoracion nueva.
    Para ti tambiem feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia!
    Linda sua cama e esse forro... Ah, quanto a pulguinha... Mas fofinha!!! Adoro cachorros.
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Lê não sei o que seria de mim sem a minha pulguinha de estimação ela faz parte até na decoração do meu quarto hahahha. Eu adoro azul e branco e essa colcha é meu xodó, estava guardadndo para uma ocasião especial, mas resolvi que não se deve guardar nada, o dia especial é o dia de hoje,amanhã a Deus pertence não é?
      Beijocas, vou lá no teu blog ver as novidades.

      Excluir
  5. Oi Katia! Tah convidadtivo demais esse quartinho! Parabéns! Imagino como não está ficando gostoso o resto da casa! Beijinho, e uma semana bem doce pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Sheiloca, aos pouquinhos vou deixando a casa com a minha cara meu lema é devagar e sempre.
    Beijos e boa semana pra vc também querida.

    ResponderExcluir
  7. Ah...Denair, obrigada querida pela visita e pelo comentário!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kátia! Meu blog não é muito movimentado, mas você viu que roubei uma foto da sua casa e coloquei lá, né?! Também gosto do Shabby Chic mas não muito desgastado. Você é a brasileira que tem a casa mais admirada por mim das que encontrei até hoje, parece que adivinha o que gostaria de fazer, vai lá e faz! Sem dúvidas, você é uma das grandes inspirações que tenho, e quando começar ganhar forma os planos de coração que tenho para o meu lar, vou postar no meu blog também! Muito obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Denair querida,
    Você é super gentil com suas palavras me sinto muito lisonjeada com seu comentário.
    Fico feliz em saber que compartilhamos o mesmo gosto em decoração.Logo logo quero ver a sua casinha, lembre-se que nada é feito do dia para noite e com muito esforço que a gente vai conseguindo as coisinhas que tanto queremos para a nossa tão sonhada casinha né?
    Venha sempre me visitar viu?
    Beijocas pra ti menina!

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia ! Que lindo ficou seu quarto , sua cama é linda quase comprei uma bem parecida...Na sua cama vc colocou saia? se é isso onde comprou.
    bjs e meus parebéns

    ResponderExcluir