sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

New look da minha sala de jantar e estar


A nova decoração da minha sala de jantar e estar ficou assim.
Trabalhei bastante esses dias para que pudesse terminar antes do natal e consegui. Ficou faltando só a pintura do armário da sala de jantar onde guardo meus cristais , mas este vou deixar para o próximo mês.
A saia da cama que eu tinha comprado tamanho queen ficou pequena,  então aproveitei e coloquei sobre o sofá.
Ficou simpático e romantico.
Hoje minha mãe me visitou e disse que a nova decoração trás um clima de muita paz. Adorei pois é isto que eu quero e desejo para o ano que se aproxima, muita paz e harmonia no meu lar.


















9 comentários:

  1. OI Kátia acabei de ver a saia da cama aqui ,mas porque ficou pequena ela é muito bonita mesmo e o tecido é bom,é algodao? e o preço ?

    ResponderExcluir
  2. Kátia que beleza ficou vc ve como o movel escurecia a sala agora esta clen,angelical,amei,vc é show, vc mesma que pintou ?

    ResponderExcluir
  3. Realmente móveis escuros pesam muito na decoração, eu adoro o estilo shabby, porém não muito desgastado. Eu mesma quem pintou, mas agora vou repintar porque na mudança a pintura sofreu bastante. Como ando sem muito tempo para me dedicar as pinturas, vou deixar para mais adiante. respondendo a pergunta anterior, o tecido da saia da cama é: Os babados são de algodão e o tecido da superfície é tipo um voal pele de ovo.

    ResponderExcluir
  4. Katia como ficou pequena vc comprou tamanho errado? qual o comprimento da caída?

    ResponderExcluir
  5. Rosaria, eu comprei o tamanho queen,ficou pequena na largura da cama.Quando compro em sites americanos 80% dos produtos são de fato conforme o anunciado,mas as vezes acontece algum imprevisto, como o tamanho não ser exatamente o que vc estava querendo e aí o jeito é improvisar ou passar adiante. Como te falei no outro post o tamanho para minha cama teria que ser o king, eu vou comprar outra para minha cama mas não agora porque com a minha mudança tenho outras prioridades de mais urgência no momento.

    ResponderExcluir
  6. menina! eu amei a capa de teu estofado, vc quem fez? é linda eu quero uma assimpra mim!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. hehe, estou juntinho da minha amiga querida Evinha ebaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Fatti querida, que bom receber a sua visita e seus comentários todos fofos!
    Não é capa de sofá, e sim uma saia para cama, mas como ficou pequena eu usei sobre o sofá, por sinal esta "saia" vc pode usa-la de várias formas, na cama, no sofá, na mesa. Se quiser me avisa que te passo o site onde comprei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. menina eu estou encantada com tua casa ,olha me apaixonei pelo sofá e vi que é uma saia pra cama então por favor me passa o site apesar de não saber se consigo one moro pós moro em caruaru -pe conhece kkk venha temmos artesantos maravilhos
    vou te seguir sempre meu imail é erikasmartini@hotmail.com

    ResponderExcluir