sábado, 28 de agosto de 2010

Banheiro

Após um longo tempo sem atualizar meu blog, voltei hoje postando a nova decoração do meu banheiro.






Fiz apenas pequenas modificações com objetos de decoração , apenas isso mudei totalmente a cara do meu banheiro, deixando mais aconchegante. Tenho porta de blindex mas nunca gostei ,pois deixava aparente o que tinha dentro do box e resolvi colocar uma cortina que comprei no Ebay assim também embaixo da bancada eu estava sem armário tinha apenas uma prateleira onde guardo shampoo, cremes etc...e coloquei uma cortininha igual à do box. Adicionei um abajour desses bem baratinhos em cima da bancada e um arranjo de flores. E aqui está a nova cara do meu banheiro.

4 comentários:

  1. Katia, has conseguido crear un baño precioso, el cambio es espectacular, las cortinas y demas detalles muy exquisitos. Agradezco tu paso por mi blog y me ha encantado conocer el tuyo, aparte de la cocina, la decoración también me encanta asi que me voy a quedar contigo en tu blog.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Hola Mari, que bueno que tengas gustado de la nueva decoracion de mi baño, si...las cortinas son muy exquisitas, las encontre en Ebay por um bueno precio.
    Soy muy contenta que siempre vengas a mi visitar.
    Ahora estoy a pensar en otro projecto de decoracion para mi cozina.
    Vamos a ver se es possible lo que estoy a pensar para la decoracion de la cozinha.
    Besitos pata ti amiga

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!Que amor esta idéia! Super romântica e original! parabéns pela criatividade, viu? Curiosidade: esta cortina é de plástico? Senão deve mofar como tempo, né!bjs: Carol
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou meigo e romântico.

    ResponderExcluir