segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fogão à lenha

Ganhei de presente um fogão a lenha muito parecido com este da foto.
Uma tia que está se vendendo um sítio em Terezópolis e tinha este fogão que quase nunca foi usado ficava numa das cozinhas do sítio como decoração.
Sempre pensei em em ter uma casinha no campo para poder ter um fogão a lenha e poder fazer comidas deliciosas a lenha pois o sabor é maravilhoso.
Quem já comeu comidas feitas no fogão de lenha sabe muito bem o que estou dizendo.
O problema inicial é que moro em apartamento e o fogão precisa ter a chaminé para a saída da fumaça.
No momento estou pesquisando em milhares de sites sobre como instalar o fogão a lenha e se vou poder adaptar na minha cozinha.
Fico imaginando uma cozinha do tempo da vovó e que dentro deste fogão tão charmosinho poderá sair  quitutes deliciosos de lamber os beiços.
Deixo aqui um pedido de help para minhas amigas, se tiverem uma sugestão de como posso
adaptar este fogão na cozinha do meu apartamento fico desde já agradecida.
Enquanto isto fico quebrando a cabeça como posso mudar a cara da minha cozinha com este fogão já que também não irei abrir mão do meu fogão a gás.

sábado, 28 de agosto de 2010

Banheiro

Após um longo tempo sem atualizar meu blog, voltei hoje postando a nova decoração do meu banheiro.






Fiz apenas pequenas modificações com objetos de decoração , apenas isso mudei totalmente a cara do meu banheiro, deixando mais aconchegante. Tenho porta de blindex mas nunca gostei ,pois deixava aparente o que tinha dentro do box e resolvi colocar uma cortina que comprei no Ebay assim também embaixo da bancada eu estava sem armário tinha apenas uma prateleira onde guardo shampoo, cremes etc...e coloquei uma cortininha igual à do box. Adicionei um abajour desses bem baratinhos em cima da bancada e um arranjo de flores. E aqui está a nova cara do meu banheiro.